Ir para o conteúdo

O primeiro fim de semana nos cinemas de Manaus terá o público infantil como principal foco. “Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet” e “Dragon Ball Z” são os lançamentos ao lado do terror alemão “O Manicômio”.

Continuação do sucesso da Disney de 2012, “Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet” está cotado para concorrer ao Oscar de Melhor Animação. O filme traz e Ralph e Vanellope após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak.  A dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Clássico desenho dos anos 1990, “Dragon Ball Z” testa a força junto aos fãs da nova geração com um novo filme. “Super Broly” traz Goku treinando constantemente apesar da Terra estar em um período de calmaria. Ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Por fim, “O Manicômio” reúne gerações opostas da Alemanha: o nazismo dos anos 1940 com a tecnologia moderna representada por youtubers. Dirigido por Michael David Pate, o filme mostra um grupo de youtubers entrando ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência.

Bons filmes!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes