Ir para o conteúdo

O dia chegou para cinéfilos e fãs da Marvel no mundo inteiro: “Vingadores: Ultimato” estreia nesta quinta-feira (25). O longa marca o encerramento de um ciclo de 11 anos iniciado em “Homem de Ferro”.

Em Manaus, a produção terá um lançamento espetacular: serão 150 sessões diárias, a maior já vista nas salas locais para um único filme. Determinados complexos reservaram praticamente todas as salas para “Vingadores: Ultimato”: Cinépolis Ponta Negra (9/10), Cinépolis Millenium Shopping (7/8), Cinépolis Manaus Plaza (7/8) e Cine Araújo (6/6).

“Vingadores: Ultimato” mostra a equipe liderada por Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Capitão América (Chris Evans) tentando uma última chance para reverter o estalar de dedos de Thanos, visto em “Guerra Infinita”, que dizimou 50% do universo.

Para quem não quer saber de Marvel, há duas opções vindas da Argentina: “Um Amor Inesperado” e “La Cama”. O primeiro é uma comédia romântica estrelada por Ricardo Darín em cartaz no projeto Cinema de Arte, do Shopping Ponta Negra, enquanto a segunda é um drama dirigido por Monica Lairana em exibição no Casarão de Ideias.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes