Ir para o conteúdo

Cinco filmes chegam aos cinemas de Manaus neste fim de semana. A grande atração fica por conta da live-action de “Dumbo” com direção de Tim Burton.

Com Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green, “Dumbo” acompanha a história de  Holt Farrier, uma estrela de circo, mas que ficou traumatizado após voltar da guerra. Ele então é contratado pelo dono de um circo, Max Medici, para cuidar de Dumbo, um filhote de elefante que é alvo de piadas pelas suas orelhas de tamanho descomunal. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo consegue voar, ele se junta a um empresário e uma artista para transformar o pequeno elefante em uma estrela. 

Quem curte ficção científica com ação pode curtir “A Rebelião”. Estrelado por John Goodman, o filme se passa em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra. Acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Terceiro filme da série “Trilogia do Luto”, “Elegia de um Crime” é dirigido por Cristiano Burlan. Se nas produções anteriores – “Construção” e “Mataram meu Irmão” – ele relatou as mortes do pai e irmão, respectivamente, agora, ele apresenta a história da mãe, assassinada pelo parceiro. O cineasta busca reconstruir a imagem e a vida da mãe. 

Já o argentino “Uma Viagem Inesperada” acompanha  Pablo (Pablo Rago), um engenheiro argentino que mora no Brasil. Ele trabalha como responsável pela criação de uma nova plataforma de petróleo numa empresa localizada no Rio de Janeiro. Morar longe de sua família é algo que gerou certo afastamento. Porém, quando seu filho passa por um problema, Pablo viaja para seu país natal em busca de soluções.

Por fim, “Antônio Um, Dois, Três” se passa em Lisboa, Portugal. António (Mauro Soares) é um jovem que, após passar a noite fora de casa, é cobrado pelo pai devido a uma carta anônima que recebeu, dizendo que o filho abandonou a faculdade há cerca de um ano. Diante da situação, António foge de casa e encontra refúgio na casa de Mariana (Mariana Dias), uma ex-namorada. Lá ele conhece Débora (Deborah Viegas), uma brasileira que alugou um quarto por um único dia, com quem acaba se envolvendo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes