BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Definida lista sêxtupla para cargo de desembargador no TJAM; escolha será no dia 30/03


Sete promotores de Justiça disputaram o cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) ocupando o lugar de Djalma Martins da Costa, que se aposentou compulsoriamente. A vaga é destinada ao Ministério Público do Amazonas (MPAM). A eleição ocorreu nesta quinta-feira, 25/3, de forma online.

Os seis mais votados comporão a lista a ser encaminhada ao TJAM para a formação de lista tríplice que será avaliada pelo Governador do Estado, Wilson Lima.

Vânia Maria Do Perpétuo Socorro Marques Marinho foi a mais votada com 107 votos, seguida por Paulo Stélio Sabbá Guimarães com 27 votos. Luiz Alberto Dantas de Vasconcelos aparece com 19 votos. Houve ainda 4 votos brancos e um voto nulo.

A lista sêxtupla já foi encaminhada ao Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), que decide na terça-feira (30) quem estará na lista tríplice que será enviada ao governador do Estado, Wilson Lima (PSC), responsável final pela escolha

Dificilmente a mais votada, Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho, deixará de ser escolhida. Ela é irmã do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça.

Vânia Maria do Perpétuo Socorro Marques Marinho
Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.