Ir para o conteúdo

Vídeo: Professora de 71 anos morre em ataque com faca em escola São Paulo

🎥 Veja o vídeo do garoto invadindo a sala e esfaqueando professora e alunos. As cenas são forte.🔞

Um aluno realizou um ataque com faca em uma escola estadual da Zona Oeste da cidade de São Paulo e matou uma professora e deixou pelo menos quatro feridos na manhã desta segunda-feira (27).

De acordo com as informações dos policiais militares que atendem a ocorrência na Escola Estadual Thomazia Montoro, quatro professores e um outro estudante ficaram feridos após o ataque. Um adolescente estava em estado de choque e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O aluno responsável pelo crime foi imobilizado pelos agentes e já foi retirado do local. Ele foi conduzido para o 34º Distrito Policial.

Um aluno presente na escola no momento do incidente afirmou que o agressor e outro adolescente já haviam discutido. O menino apreendido chegou proferir ofensas racistas. Um jovem confirmou que o agressor já tinha ameaçado realizar um ataque.

A equipe da BandNews FM presente no local ouviu colegas de sala do agressor que afirmaram que a impressão é de que os alvos do menor apreendido eram as professoras

Segundo informou a PM, a ação ocorreu por volta de 7h20.

Membros do Corpo de Bombeiros já estão no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, está em agenda na Europa, mas se manifestou por meio das redes sociais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes