BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Presidente do PSDB fala sobre Arthur candidato à presidência


O presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, se referiu ao prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, como um nome importante no País quando perguntando no programa ‘Diálogos com Mario Sergio Conti’, na Globo News, sobre o candidato à presidência pelo PSDB, em 2018 . “Temos um nome que se coloca (na disputa que é) o prefeito de Manaus, o Arthur Virgílio, (ele) foi líder do governo, deputado federal, senador, um nome importante no País, sempre respeitado”, disse.

Goldman disse que se cogita, também, o nome do governador de SP. “Neste momento, o nome do Geraldo (Alckmin) é o mais citado e mais aglutinador, mas não quer dizer que você não tenha um espaço aberto. E temos bons quadros e importantes, o que não pode ser é uma aventura. Aventura não pode como a que se deu em eleições para prefeitos, em que as aventuras dão certo somente para os candidatos”.

Aos 71 anos, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), quer ser presidente da República. Nos últimos dias, ele anunciou seu desejo de participar de prévias no PSDB. Arthur Virgílio diz tentar quebrar a polarização interna no ninho tucano, dividido entre os apoiadores dos projetos presidenciais do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital paulista, João Doria.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.