BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bolsonaro é quem mais influencia nas redes sociais


Um estudo da empresa de monitoramento Zeeng apontou que o deputado Jair Bolsonaro (PSC) é o pré-candidato a Presidência da República que mais lidera influência nas redes sociais. De acordo com o levantamento, entre 12 possíveis candidatos, Bolsonaro lidera estatísticas em quesitos como número de seguidores e de reações no Facebook, quantidade de interações no Twitter e total de curtidas no Instagram.

De acordo com a Folha de S. Paulo, no Facebook, embora ocupe o topo da lista de reações (que variam entre o “curtir” e carinhas que expressam amor, surpresa e tristeza, por exemplo), o deputado federal tem em suas postagens um dos maiores percentuais de cliques na figura que indica raiva (5%).

Ainda de acordo com o estudo, no período de 23 de setembro a 23 de outubro, Jair Bolsonaro contabilizou 3,2 milhões de reações. Lula (PT), aparece como segundo colocado, com 1,1 milhão. João Doria (PSDB) aparece na terceira colocação, com um milhão. (Estadão).

Confira os dados:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.