Ir para o conteúdo

Vídeo: Michelle e maquiador xingam e agridem mulher que perguntou das joias

O caso ocorreu, nesta sexta-feira (11), em um restaurante em Brasília após a PF deflagrar operação sobre a suposta tentativa de vender ilegalmente as joias dadas ao governo por delegações estrangeiras

Agustin Fernandez, maquiador da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, jogou um copo com gelo em uma mulher após ela questionar Michelle sobre o paradeiro de joias sauditas. O caso ocorreu, nesta sexta-feira (11), em um restaurante em Brasília após a Polícia Federal deflagrar operação sobre a suposta tentativa de vender ilegalmente as joias dadas ao governo por delegações estrangeiras.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Agustin xinga a mulher de “vagabunda” e joga o copo nela. Em seguida, Michelle Bolsonaro vai até à mesa e responde, em tom irritado: “você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”.

Em nota, a assessoria da ex-primeira-dama afirma que Michelle "apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local".

Operação

Nesta sexta, a PF deflagrou uma operação que realizou busca e apreensão em Brasília, São Paulo e Niterói. Entre os alvos estão o general da reserva do Exército Mauro Lourena Cid, pai do ex-ajudante de ordens Mauro Cid, Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, e Osmar Crivelatti, tenente do Exército e que também atuou na ajudância de ordens da Presidência.

Mauro Lourena Cid, amigo próximo de Bolsonaro, aparece no reflexo de uma das peças que foi colocada em leilão. Já Frederick Wassef é suspeito de ter recomprado um rolex após o Tribunal de Contas da União (TCU) pedir que as jóias fossem devolvidas ao estado brasileiro.

Também foi pedido pela Polícia a quebra do sigilo fiscal e bancário do ex-presidente para saber se o dinheiro da venda ou da recompra dos itens passou por sua conta pessoal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes