Ir para o conteúdo

Vídeo: Incêndio Destroi Lancha no Lago do Tarumã em Manaus

Veja: Um vídeo capturado por testemunhas mostra o momento em que a embarcação estava tomada pelas chamas

Lancha pegando fogo

Um incêndio ocorreu no Lago do Tarumã, na tarde deste domingo (31), localizado na zona Oeste de Manaus, resultando na completa destruição de uma lancha.

Um vídeo capturado por testemunhas mostra o momento em que a embarcação estava tomada pelas chamas, causando grandes preocupações sobre a segurança de todos os envolvidos. As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais, retratando a lancha envolta em chamas, o que aumentou a apreensão da comunidade local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) relatou que não recebeu nenhum acionamento para a ocorrência do incêndio. Essa revelação levantou questionamentos sobre a rapidez da resposta de emergência e a importância de comunicar prontamente os incidentes, a fim de mitigar danos maiores.

Diante da gravidade do ocorrido, a Marinha anunciou que iniciará um Inquérito Administrativo para apurar as causas do incêndio que consumiu por completo a embarcação. A investigação busca esclarecer se o incidente foi resultado de problemas mecânicos, falha humana ou algum outro fator.

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes