Ir para o conteúdo

UEA abre inscrições para especialização em Desenvolvimento Web Full Stack

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de março de 2024. No total, são ofertadas 40 vagas para o público

A especialização terá a duração de 18 meses

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital para vagas remanescentes do curso de Desenvolvimento Web Full Stack. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de março de 2024. No total, são ofertadas 40 vagas para o público. A especialização terá a duração de 18 meses e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h20, na Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

Poderão inscrever-se no processo profissionais graduados nas áreas de Informática, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Processamento de Dados e curso de graduação correlatos que atuam nas áreas da computação comercial ou de serviços. Somente serão considerados os diplomas e certificados conferidos na forma da legislação vigente, devidamente reconhecidos pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC).

Como participar?

A inscrição do candidato interessado deverá ser realizada, exclusivamente, via e-mail para o endereço eletrônico cursos.pos.est@uea.edu.br, conforme disposto no item 5.6 do edital. No momento da inscrição, o candidato deverá enviar via e-mail com o Formulário de Inscrição preenchido (Anexo I do Edital), e os documentos obrigatórios e comprobatórios: cópia da carteira de identidade e CPF ou CNH (em formato PDF legível); cópia do Diploma de nível superior (em formato PDF legível); cópia do histórico escolar (em formato PDF legível); curriculum Lattes ou Curriculum Vitae, devidamente atualizado e documentado (em formato PDF legível); comprovante do pagamento da inscrição do candidato por meio de depósito bancário identificado, transferência bancária ou via PIX (em formato PDF legível). Para os candidatos PCDs, exige-se, ainda, a apresentação do laudo previsto no item 4.4 do edital.

Após o envio do e-mail de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos ou alterações das informações prestadas no formulário de inscrição, seja qual for o motivo alegado, nem mesmo via recurso. Será aceito apenas um e-mail de inscrição por candidato, caso o candidato envie mais de um e-mail de inscrição, apenas o primeiro e-mail de inscrição recebido será considerado.

Mais informações no edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9546

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes