BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Três debates estão marcados nesta semana entre David Almeida e Amazonino


Na quarta-feira, 25/11, acontece o debate na Tv Norte Amazonas, afiliada do SBT, às 11h; na quinta-feira, 26/11, é a vez da Tv A Crítica, que marcou encontro para as 20h30; e na sexta-feira, 27/11, na data limite, a Tv Amazonas, afiliada da Rede Globo realiza o debate entre os candidatos a prefeito de Manaus, logo após a novela das nove.

A Tv Amazonas que tradicionalmente realiza debates políticos, este ano em razão da pandemia, optou por fazer debate apenas no segundo turno das eleições; no primeiro a emissora decidiu não realizar.

Candidatos

No primeiro turno das eleições, o candidato Amazonino o Mendes não participou de nenhum debate. Segundo a assessoria do candidato, a medida foi tomada por recomendação médica em razão da Covid-19 e assim evitar aglomeração, além de manter o distanciamento social, já que Mendes é do grupo de risco - ele tem 81 anos. Ainda não se sabe se desta vez ele se fará presente - no debate da Band ele já faltou.

Já David Almeida (Avante) confirmou que está disponível para participar dos debates. Segundo a assessoria de comunicação, o candidato está aguardando o posicionamento das emissoras para definir as estratégias. “Ele está disponível em participar, vai depender do volume neste curto espaço de tempo, vamos ver quantos debates vão estar disponíveis para ver a possibilidade de atender à todos”, informou a assessoria.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.