Ir para o conteúdo

Teatro Amazonas recebe programação de evento de sustentabilidade

O espetáculo “Musikstation: Restart” será apresentado neste domingo (27/08) às 19h

A entrada é gratuita

O Teatro Amazonas receberá nos dias 27 e 28 de agosto, parte da programação do  evento local Experience, que apresentará os espetáculos “Muzikstation: Restart” e “Medley dos Bois de Parintins”. Ambas as apresentações possuem classificação livre e entrada gratuita.

O espetáculo “Musikstation: Restart” será apresentado neste domingo (27/08) às 19h, e será realizado pelo Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, Madrigal do Amazonas e Amazonas Filarmônica. O repertório, conta com trilhas sonoras de games famosos, como The Last of Us, Cuphead, Castlevania, entre outros.

Para Rodrigo Amaral, integrante do Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, é uma experiência inovadora realizar um espetáculo com um repertório tão diferenciado. "Enfrentamos alguns desafios, como a pronúncia do texto, porque esses jogos têm uma linguagem própria. Mas serviu de grande aprendizado e dedicação para o preparo do repertório", afirmou Rodrigo, que agradece a oportunidade de se apresentar no Glocal Experience.

"É um privilégio para o GVCA participar desse espetáculo, estar no palco do Teatro Amazonas nos traz um sentimento único, principalmente por meio de um evento com uma temática tão bacana", concluiu.

Já na segunda-feira (28/08), o “Medley dos Bois de Parintins” contará com a presença da Amazonas Filarmônica, acompanhada da voz dos cantores e levantadores de toadas David Assayag, Patrick Araújo e Márcia Siqueira. A programação terá início às 19h.

O Glocal Experience é um evento gratuito, que visa reunir pensadores, especialistas e representantes dos mais variados setores da sociedade para discutir e conscientizar sobre o desenvolvimento sustentável e a preservação do meio-ambiente. Sua realização é uma iniciativa apoiada pelo Governo do Estado do Amazonas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes