Ir para o conteúdo

Suframa atua na prevenção de ocupações irregulares em área do Distrito Industrial 2

De acordo com o superintendente Bosco Saraiva, a Suframa está monitorando as áreas

Com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Manaus, a Suframa realizou, nesta semana, um trabalho de prevenção à instalação de ocupações irregulares em uma área da Autarquia localizada na Rua Flamboyant, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

A ação conjunta tem o objetivo de coibir tentativas de ocupações irregulares nos terrenos pertencentes à Suframa na Área de Expansão do Distrito Industrial (AEDI). Tais terrenos têm como finalidade ser uma das contrapartidas do pacote de incentivos fiscais destinados à indústria pela Zona Franca de Manaus para a instalação de novas fábricas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

De acordo com o superintendente Bosco Saraiva, a Suframa está monitorando as áreas tanto da AEDI quanto do Distrito Agropecuário da Suframa (DAS), para evitar invasões. “Nós intensificamos o monitoramento das terras sob a jurisdição da Suframa e estamos atuando em parceria com a Prefeitura e a Policia Militar no sentido de evitar que esses lotes sejam invadidos para outros usos”, afirmou.                                                            
Durante a semana, uma empresa contratada pela Suframa atua na limpeza do terreno da Rua Flamboyant com equipamentos e pessoal qualificado para fazer a retirada adequada de todos os resíduos da ocupação. Além disso, a Autarquia informou que vai intensificar o monitoramento da área no sentido de evitar a reincidência de ocupações irregulares no local.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes