Ir para o conteúdo

Sebrae-AM promove encontro para discutir o futuro dos negócios

O LabCLASS vai ser em um formato de uma aula coletiva com interação entre os participantes e um palestrante convidado

O Sebrae/AM promove no próximo dia 14 de Outubro o encontro “LabCLASS” para discutir o futuro dos negócios e profissões. O evento, em comemoração aos 4 anos de atividades do laboratório de inovação e empreendorismo Sebraelab, vai trazer o palestrante nacional Marcos Piangers. O objetivo é comentar sobre tendências para onde a tecnologia está levando os consumidores e o que as marcas e empresários precisam fazer para acompanhar as transformações tecnológicas.

“Os participantes poderão conferir informações atualizadas e dicas fundamentais para os tempos de transformação acelerada. Digitalização de marcas e profissões, uso eficaz da tecnologia, oportunidades, como a inovação acontece e o que precisamos para acompanhar os novos tempos também são assuntos que serão debatidos, com o já conhecido bom humor de Piangers”, afirma o coordenador do Sebraelab, Denys Cruz.

O LabCLASS vai ser em um formato de uma aula coletiva com interação entre os participantes e o palestrante convidado, que vai fazer uma abordagem sobre o que o público deve encontrar nos próximos anos.

Para se inscrever no evento, basta acessar o link http://bit.ly/sebraelab4anos

As inscrições são gratuitas e limitadas. A entrada será 1 lata de leite em pó, que será para apoio a uma instituição social de Manaus.

“O ambiente Sebraelab é um espaço que incentiva a criação de negócios digitais e startups. Queremos continuar despertando nos novos empreendedores cada vez mais o interesse em desenvolver soluções que possam melhorar o nosso ambiente e cidade. Esse encontro com Piangers quer estimular isso”, completa Denys Cruz.

Sobre o palestrante

Marcos Piangers é especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Ele tem quase uma década de experiência em palestras para grandes eventos e empresas. Autor do best-seller O Papai é Pop, escritor com mais de 500 mil livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram e recebeu a nomenclatura de “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Também já trabalhou na Rede Globo e coordenou grupos de inovação no sul do Brasil. Foi convidado cinco vezes consecutivas para ministrar conteúdos no TEDx, maior conferências de ideias do mundo.

Serviço:

O que: LabCLASS com Marcos Piangers – 4 anos do Sebraelab

Quando: 14 de Outubro de 2022

Horário: 19h (hora Manaus)

Formato: Presencial

Local: Sebraelab Manaus

Público: Estudantes, empreendedores e interessados em inovação e tecnologia

Inscrições gratuitas no link: http://bit.ly/sebraelab4anos

Sobre Marcos Piangers - https://piangers.com

Atividade com certificado aos participantes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes