Ir para o conteúdo

Réveillon de Manaus já tem programação; confira

A festa terá Joelma, Kevin o Chris, Eduardo Costa, JM Puxado, DJ Arana e Dorgival Dantas.

Ponta Negra deve receber grande público - Foto: Semcom

A Prefeitura de Manaus divulgou, nesta sexta-feira (22), as seis atrações nacionais confirmadas para o “Réveillon dos Réveillons” no dia 31 de dezembro, em duas áreas da cidade, Ponta Negra, zona Oeste, e Parque Amazonino Mendes, entre as zonas leste e norte.

As festas, coordenadas pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), terão atrações como a cantora Joelma, Kevin o Chris, Eduardo Costa, JM Puxado, DJ Arana e Dorgival Dantas.

O início das atividades de fim de ano está marcado para às 20h com término previsto para às 5h do dia 1º/1/24. Todos os órgãos municipais e estaduais já estão em tratativas, visitas técnicas e reuniões de alinhamento para garantir bem-estar e segurança para a população manauara que se dirigir a qualquer um dos dois lugares de maior concentração.

Atrações

A cantora Joelma, que reuniu 135 mil pessoas no aniversário de Manaus 2023, promete levar o público à loucura com o lançamento do seu mais novo DVD, na Ponta Negra. Ainda na zona Oeste, o MC Kevin o Chris promete entregar nada menos do que apresentou no festival “Sou Manaus Passo a Paço 2023”. Para fechar a programação na praia da Ponta Negra, o público terá, ainda, a participação de Dorgival Dantas.

Já no parque Amazonino Mendes, a festa ficará por conta dos artistas Eduardo Costa, JM Puxado e DJ Arana.

Além da Ponta Negra e Parque Amazonino Mendes, a prefeitura ainda dará apoio, com estruturas, para a realização de festas de passagem de ano em mais cinco pontos da cidade: Amarelinho, no Educandos, Viver Melhor, zona Norte, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste, Matriz Africana, na Ponta Negra.

Réveillon Gospel - Para o público Cristão Evangélico, a Prefeitura de Manaus está trazendo as cantoras Cassiane e Fernanda Brum, com muito louvor e adoração, para a festa que será realizada no dia 30 de dezembro, na Ponta Negra, a partir das 19h.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes