Ir para o conteúdo

Promoção garante cinema pela metade do preço no Shopping Ponta Negra

A “Quarta Cinépolis” começa no próximo dia 17 de abril

Começa nesta semana a promoção “Quarta Cinépolis”, com o valor do ingresso do cinema pela metade do preço no Shopping Ponta Negra. A novidade tem início nesta quarta-feira (17/04) e, para usufruir do benefício, é necessário fazer um cadastro no programa “Clube de Vantagens Cinépolis”.

Com sessões diárias e uma diversidade de opções de horários, o cinema do Shopping Ponta Negra recebe lançamentos da indústria cinematográfica nacional e internacional. Toda a programação pode ser consultada on-line.

Segundo a Cinépolis, os clientes pagarão meia-entrada em todas salas e sessões das quartas-feiras. A única exceção se dará quando este dia da semana cair em feriados e pré-estreias.

Para usufruir da promoção, os clientes precisam estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis, um serviço gratuito que oferece uma série de benefícios exclusivos.

O cadastro pode ser realizado de forma rápida e simples através do site oficial da Cinépolis ou diretamente nas bilheterias das unidades. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes