Ir para o conteúdo

Projeto ‘Deu Samba’ reúne Couro Velho, 3 Gatos Pingados e Antônio Bahia no sábado

Programação inicia 17h30, no Sítio Cincinato

Neste sábado (14/10), a roda de samba está confirmada no Sítio Cincinato (Rua Abdon Made, 2080, Eldorado), a partir das 17h30, na décima edição do projeto “Deu Samba”. Com a temática “Sem Samba Não Dá”, o evento vai levar o público para um passeio na história do samba com Couro Velho, 3 Gatos Pingados e o cantor Antônio Bahia.

Os ingressos do segundo lote estão disponíveis por R$ 45, no Symplá (https://www.sympla.com.br/deu-samba-10-edicao__2137303). As reservas de mesas, com quatro lugares, podem ser feitas somente no Pix, pelo contato 98450-1726 e custa R$ 270.  

O Couro Velho, grupo formado por batuqueiros fundadores da Escola de Samba Vitória Régia, abre a festa com sucessos de artistas e poetas que marcaram a história do samba.

“Está programado um repertório que foi montado com muito carinho e esforço de todos. E, como se aproximam os festejos de final de ano, vamos encerrar com muito samba enredo, com a Bateria Estica, Mas, Não Rasga”, adianta o músico Armando Bolão.

Aluízio Júnior, presidente do Couro Velho, destaca que o grupo participou de 99% das edições do “Deu Samba”.

“É uma parceria firmada no nosso quintal e abraçamos o projeto porque sempre tivemos a certeza de que mudaria a cara dos eventos de samba manauara”, afirma o presidente do grupo.

Segundo Aluízio Júnior, o Couro Velho tem uma relação muito próxima com o público de todas as idades.  

“Desde os que chegaram na casa dos ‘entas’ até os mais jovens, isso nos deixa emocionados, ver tantos jovens curtindo o nosso samba de raiz”, comenta.

Menu do samba

O Bar Rigudos também criou um menu especialmente para a décima edição. Conforme Elen Benigno, vai ser servido um sanduíche de costela no fogo de chão com chimichurri e um sanduíche de pulled pork com maionese de siracha.

“Vai ter também um vegetariano de pasta de berinjela no fogo de chão com tofu”, revela Hellen Benigno.  

Entre as novidades do evento está o estacionamento dentro do Sítio Cincinato, para proporcionar mais conforto para o público e tem ainda o flashs tattoos com Michel Marques.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes