Ir para o conteúdo

Procon-AM inicia a 2ª edição do Feirão Limpa Nome

Os consumidores do interior do estado podem negociar as suas dívidas nas lojas da concessionária de energia elétrica. Negociação pode ser feita até sexta-feira (20/10)

O Intitulo de Defesa do Consumidor (Procon-AM) iniciou, nesta segunda-feira (16/10), os atendimentos para renegociação de dívidas. Desta vez, os inadimplentes com contas em atraso da concessionária de serviços Amazonas Energia poderão obter descontos especiais e parcelamento do valor total das dívidas sem entrada.

O Feirão está sendo realizado na sede do Procon-AM, localizada na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, e vai até sexta-feira (20/10), das 8h às 15h. E as negociações também estão disponíveis em todas as lojas da Amazonas Energia na capital e no interior.

A 2º edição do Feirão Limpa Nome está sendo realizada devido à grande demanda da população em negociar seus débitos junto à concessionária de energia. Com as negociações, os inadimplentes terão os nomes excluídos dos serviços de proteção ao crédito já no pagamento da primeira parcela do acordo.

Segundo o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe, mais de 60% da população adulta do Amazonas está endividada e as contas em atraso, entre elas as contas de energia elétrica, de acordo com o último levantamento do Serasa.

“Nessa segunda edição do Feirão Limpa Nome, além de oferecer as condições exclusivas com parcelamento em até 60 vezes, com até 90% de desconto na negociação, ampliamos os atendimentos em todas as lojas da Amazonas Energia na capital Manaus e em todo o interior, dando assim a oportunidade para todos os consumidores amazonenses resolverem suas dívidas”, diz Fraxe.

As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Para realizar a renegociação de dívidas, o consumidor deve levar a fatura da com o código único descrito nas contas de água ou energia, RG e CPF.

É importante destacar que as negociações são feitas apenas pelo titular da conta, ou com uma procuração com cópias dos documentos tanto do titular quanto do representante. “O consumidor tem a oportunidade de desconto de até 90% do débito e com parcelamento estendido em até 60 vezes”, informa o diretor técnico do Interior e diretor de Relações Institucionais da concessionária Amazonas Energia, Radyr Oliveira.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes