Ir para o conteúdo

Prefeitura oferta 50 vagas gratuitas para treinamento sobre edição de vídeos

Treinamento é voltado para estudantes e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades na área

O curso será realizado no Casarão da Inovação Cassina

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, oferta, nesta quarta-feira, 5/7, 50 vagas gratuitas para o treinamento “Crie Vídeos Incríveis para suas Redes Sociais: Edição com qualidade com CapCut”, voltado para estudantes e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades na área.

Durante a atividade, os participantes terão a chance de explorar e dominar o CapCut, uma ferramenta de edição de vídeos gratuita que oferece recursos avançados, como filtros, efeitos de transição, legendas e trilhas sonoras. Especialistas no campo compartilharão técnicas simples e eficazes, permitindo que os alunos aprimorem suas habilidades e criem vídeos de alta qualidade. As inscrições devem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3XECs6r.

“Aprender as habilidades de edição de vídeos é uma vantagem valiosa no mundo digital atual. Não perca a chance de se inscrever nesse treinamento gratuito e desenvolver suas habilidades com os melhores profissionais da área”, convidou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

O treinamento será realizado, presencialmente, na próxima segunda-feira, 10/7, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes