Ir para o conteúdo

Prefeitura entrega ramal Água Branca 1 asfaltado

A pista de dez quilômetros de extensão recebeu aproximadamente oito mil toneladas de massa asfáltica e passou por dois meses de intenso trabalho


No 354º aniversário de Manaus, o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, realizaram a primeira entrega do dia no ramal Água Branca 1, localizado no km 32 da rodovia AM-010. A pista de dez quilômetros de extensão recebeu aproximadamente oito mil toneladas de massa asfáltica e passou por dois meses de intenso trabalho.

"Hoje, é um dia especial para Manaus e estou aqui na zona rural para comemorar o aniversário da cidade pela primeira vez em seus 354 anos de história. Estamos realizando uma festa que une a zona Norte e a zona Leste. Ontem, entregamos ônibus que beneficiarão 540 mil pessoas diariamente, e hoje estamos na zona rural. À noite, entregaremos a primeira etapa do parque Amazonino Mendes, que será o maior parque linear de Manaus. Vamos transformar a cara da zona Norte e da zona Leste", declarou David Almeida.

A ordem de serviço foi assinada em 17 de agosto. O serviço começou com a terraplanagem, nivelando o ramal para receber o asfalto ao longo dos dez quilômetros de extensão da via. Essa região havia sido prejudicada pelas chuvas, dificultando o escoamento da produção agrícola local.

Melhorias para a comunidade

Mais de mil moradores serão beneficiados com essa iniciativa, incluindo a professora Sandra Rocha, 72 anos, que chegou na comunidade no ano de 1992, e hoje se emociona em receber o ramal pronto em uma data especial

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes