Ir para o conteúdo

Vídeo: dupla de assaltantes toca o terror em grupo de turistas

Os suspeitos já foram identificados pela Polícia Civil

Dupla foi identificada após vídeo divulgado

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) identificou os suspeitos de tentar assaltar um grupo de turistas que fazia um passeio de buggy, na manhã desta terça-feira (9), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Os suspeitos, segundo os policiais, são Francisco Jamerson Alves Barros, conhecido como Chambinho, e Antônio Carlos da Silva dos Santos, conhecido como Kekel. Segundo o delegado, a dupla possui antecedentes criminais, é ligada ao tráfico de drogas da região e tem mandados de prisão em aberto por assassinatos ligados à guerra de facções. Ambos seguem foragidos.

"Não foi consumado o roubo, as vítimas conseguiram fugir, mas eles depois também. Os dois têm mandados de prisão em aberto e nós estamos em diligências há muito tempo para prendê-los", informou à reportagem o delegado Elzo Moreira, do 31º Distrito Policial.

A delegacia define a tentativa de assalto aos turistas, nesta terça-feira, em plena área de dunas, como um fato raro. "Não é comum ali o roubo a turistas". Os investigadores acreditam que os dois traficantes apelaram para roubos por estarem "há muito tempo foragidos" e escondidos em matas da região.

Confira o vídeo:

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes