Ir para o conteúdo

PMKT 11, o maior evento de criatividade do Norte, inicia venda de ingressos para programação presencial

Evento acontecerá no dia 18 de novembro, no Teatro Manauara

Pela primeira vez, o PMKT, premiação voltada aos mercados de comunicação e criatividade nortistas, terá uma programação presencial de palestras, painéis e talks com profissionais renomados do mercado nacional. O evento, que acontecerá em 18 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Manauara, pretende compartilhar conteúdos e proporcionar experiências, conversas reais e networking aos presentes.

Rodrigo Cordeiro, produtor executivo, fala sobre a expectativa do evento para o mercado nortista: “Estamos trazendo esses profissionais para o Norte para reforçar o movimento de descentralização de que estamos falando há tanto tempo. Principalmente de eventos que exaltam a criatividade, como o PMKT, que acabam ficando limitados ao eixo Rio-São Paulo. Vai ser um momento único de trocas para todos aqueles que toparem embarcar nesse pioneirismo que o PMKT promove há 11 anos”.

Confira a programação completa:

●  Palestra 'O maior sofá do mundo'
Palestrante: Vinicius Magalhães – senior content partnerships sales manager do

Twitter

O potencial do Twitter como segunda tela: muito meme e conversas sobre os programas ao vivo mais comentados do ano: BBB, Rock in Rio e “Pantanal”. Como esses momentos de relevância cultural podem ser valiosos para as marcas na plataforma?

  • ●  Painel 'Entre o real e a tendência: o que o público quer?'
    Alice Rosas – brand marketing coordinator da Converse Brasil
    Tony Aiex – fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! Yheuriet Kalil – fundador e CEO da Mosaico

Todos os dias, marcas e profissionais precisam se reinventar para engajar e criar identificação com suas comunidades. Mas, afinal, o que é necessário para estabelecer relacionamentos no universo digital?

● Q&A Liderança e Criatividade

Vanessa Queiroz – sócia do Estúdio Colletivo de Design e agência Moonstro

Felipe Silva – cofundador da agência GANA e fundador da Escola Rua

Chay Santos – fundadora da empresa de comunicação Mangarataia

Conversaremos com profissionais sobre os desafios de posições de liderança, a importância da diversidade em equipes e como ser criativo em um mercado saturado.

Além disso, o evento contará com música ao vivo by Converse e happy hour. Após essa programação, serão conhecidos os vencedores que concorrem às categorias da premiação.

A venda de ingressos inicia nesta terça-feira, 18, com o primeiro lote no valor de R$ 200. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos por meio da plataforma Even3.

SERVIÇO

Evento: Programação presencial PMKT 11

Data: 18 de novembro, às 14h

Ingressos: À venda na plataforma Even3 - PMKT 11.

Endereço: Teatro Manauara, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69053-165.

Sobre o PMKT

Em uma década, o PMKT teve mais de 50 agências de publicidade e comunicação amazonenses inscritas, 30 premiadas e centenas de profissionais e estudantes reconhecidos. Este ano inaugura sua 11a edição, sendo a segunda sob o comando do Mercadizar.

Redes sociais:
Instagram | Facebook | LinkedIn | Twitter | YouTube

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes