Ir para o conteúdo

Pessoas com Deficiência terão atendimento da Amazonas Energia e CadÚnico

Ação da Sejusc ocorrerá aos sábados, nos dias 16 e 23 de setembro, na sede da SePcD

Buscando ampliar o acesso a serviços básicos para a população, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), estará de portas abertas amanhã (16/09) e no próximo sábado (23/09), oferecendo, além dos serviços recorrentes, o atendimento da Amazonas Energia e CadÚnico. O funcionamento será das 8h às 12h.

Os atendimentos extras fazem parte do calendário de ações do Setembro Verde, da Secretaria Executiva de Direitos da Pessoa com Deficiência (SePcD). A unidade está localizada na rua Salvador, 456, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Além da Amazonas Energia e CadÚnico, a Sejusc disponibilizará serviços de orientação e solicitação da Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência (CiPcD) e da Pessoa com Espectro Autista (Ciptea), além de orientação jurídica, Passe Legal e atendimento do + Crédito Inclusão.

A programação do Setembro Verde da Sejusc segue até o dia 24 de setembro, com palestras de conscientização, piquenique, cinema ao ar livre, festival paradesportivo e rodas de conversa.

Setembro Verde

Instituída em 2015, a campanha tem como propósito fazer do mês de setembro um período de visibilidade e defesa pelos direitos das pessoas com deficiência. A cor verde simboliza a esperança na luta pela inclusão social.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes