Ir para o conteúdo

PDT-AM lança Carol Braz ao Governo do Estado e Luiz Castro ao Senado nesta segunda

Na convenção também serão lançados os nomes dos candidatos que disputarão vagas para deputados federais e estaduais, ao lado de Luiz Castro e Carol Braz

A convenção do PDT-AM acontece nesta segunda-feira (1º), na avenida Professor Nilton Lins, nº 219, zona Centro-sul da capital amazonense, a partir das 17 horas e é aberta ao público. Na ocasião, serão lançadas as candidaturas de Carol Braz ao Governo do Amazonas e Luiz Castro ao Senado, além disso serão anunciados os nomes dos candidatos que disputarão as vagas para deputados federais e estaduais.

Com mais de 30 anos de atuação política, tendo dois mandatos como prefeito de Envira e outros cinco mandatos seguidos como deputado estadual, esta é a segunda vez que Luiz Castro concorre ao Senado  da República. A primeira vez foi em 2018, quando era integrante do partido Rede Sustentabilidade e obteve mais de 581 mil votos, sendo o segundo candidato com maior número de votos válidos em Manaus (mais de 418 mil votos).

De acordo com Luiz Castro, sua volta à disputa eleitoral é uma forma de oferecer opção ao eleitor que deseja mudar a representação política atual do Amazonas nestas eleições de 2022.

“Sou um político que sempre buscou agir com coerência e independência. Agora, não será diferente: quero levar o Amazonas a ser pauta positiva nacional e  ajudar a mudar a representação política do nosso estado, que hoje está necessitando de mais qualidade, com ousadia, iniciativas criativas e sintonia com os interesses coletivos dos amazonenses. Sei que podemos fazer muito pela capital e interior e que o povo do Amazonas  merece  melhores oportunidades”, afirma Luiz Castro.

Luiz Castro também faz questão de destacar a importância das candidaturas a presidente de Ciro Gomes e de Carol Braz para governadora do Amazonas, pelo PDT, partido pelo qual se sente honrado em fazer parte.

“Ciro , em nível nacional , Carol, eu e os demais candidatos do PDT em nível estadual , representamos a única opção de uma verdadeira transformação política da gestão das políticas públicas no Brasil e no Amazonas, em favor dos amazonenses e de todos os brasileiros”, finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes