Ir para o conteúdo

Parintins e Boa Vista ganham postos com bandeira Atem

Em Parintins, o pontão Brasileiro II começou as atividades em boa hora: às vésperas do Festival de Parintins


Parintins (AM) e Boa Vista (RR) ganharam neste final de semana dois postos com bandeira da Distribuidora Atem. Um deles é o pontão Brasileiro II, em Parintins; e o outro é o posto Boa Vista, em Roraima.

Em Parintins, o pontão Brasileiro II começou as atividades em boa hora: às vésperas do Festival de Parintins, considerado como a maior manifestação folclórica a céu aberto do mundo é realizada em um período em que há um aumento do fluxo de embarcações em direção à Ilha Tupinambarana. Fica localizado no lago Macurany, no final da rua Maués.

O pontão é de propriedade do Grupo Brasileiro, com 17 anos de experiência no mercado de combustíveis e que promete fazer uma inauguração oficial no próximo sábado (01/07). Conta com duas bombas de quatro bicos e capacidade de atender embarcações de qualquer porte. Como diferencial está a qualidade do atendimento.

Já no posto Boa Vista Centro, em Roraima, o assessor comercial Andrey Souza explica que a nova unidade está em uma área estratégica, no Centro da cidade, na avenida Major Williams. Com três bombas sêxtuplas, o posto também contará com uma loja de conveniência que será inaugurada em breve.

Revendedores

A distribuidora é a detentora da marca Atem como revendedora para postos de abastecimento de combustíveis. Para ser revendedor, o proprietário do posto deve seguir um padrão com estrutura moderna para atender aos clientes com conforto e segurança. As equipes também devem ser treinadas para sempre atender bem, além de seguir todas as exigências da legislação nacional relativa a combustíveis, garantindo qualidade e segurança.

O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes