Ir para o conteúdo

Palmeirense ferida em confusão de torcedores morre em SP

A jovem estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, e sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço

A torcedora do Palmeiras ferida em confusão no jogo entre o clube paulista e o Flamengo morreu nesta segunda-feira (10). A informação foi divulgada pela família de Gabriela Anelli nas redes sociais.

"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família , escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, nesta manhã.

A jovem estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, e sofreu duas paradas cardíacas depois de ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço.

"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu nas redes sociais Mariana Anelli, prima de Gabriela.

Também pelas redes sociais, o Palmeiras postou lamentando o falecimento da torcedora.

"Lamentamos profundamente a morte da torcedora Gabriela Anelli, atingida por uma garrafa nas imediações do Allianz Parque, antes do jogo contra o Flamengo, no sábado. Não podemos aceitar que uma jovem de 23 anos seja vítima da barbárie em um ambiente que deveria ser de entretenimento. Manifestamos solidariedade à família da palmeirense e cobramos celeridade na apuração deste crime, que fere a nossa razão de existir e compromete a imagem do futebol brasileiro."
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes