Ir para o conteúdo

PAC Leste inaugura posto de atendimento da Sefaz

A parceria tem o intuito de facilitar a vida da população

O serviço começou a funcionar nesta semana e não precisa de agendamentos - Foto: Lincoln Ferreira/Sejusc

O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Leste, da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) agora conta com um posto da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz). O serviço começou a funcionar nesta semana e não precisa de agendamentos.

O PAC Leste fica na avenida Autaz Mirim, n°288, bairro Tancredo Neves, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h. A secretária executiva de Cidadania da Sejusc, France Medeiros, frisa que os PACs aproximam os serviços do cidadão e a secretaria busca sempre por parceiros para ampliar a oferta.

“Havia a necessidade e as pessoas precisavam ter juntamente a Sefaz com o Detran, para agilizar os processos. Isso é um ganho para a população, é mais um serviço que o Governo do Amazonas presta à comunidade e sempre facilitando a vida do usuário", destaca a secretária.

Daniel Josué, chefe da Central de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz, explica sobre os serviços oferecidos e ressalta a importância deles no novo posto de atendimento

“Nos postos dos PAC são feitas as emissões de DAR de IPVA, de ICMS, de taxa expediente, de emissão negativa para não contribuinte. Orientação de procedimento de bom condutor, de PCD, orientação com relação à nota fiscal amazonense. Nesses postos da Sefaz não tem agendamento, a pessoa chega, aguarda a vez e é atendido rapidamente", destaca Josué.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes