Ir para o conteúdo

Novembro Azul na Bemol Farma tem desconto especial para exame PSA

Homens com suspeitas ou alguma alteração urinária - e na próstata - também podem fazer o PSA.

A campanha Novembro Azul chega na Bemol Farma para mais uma edição visando conscientizar os homens sobre os cuidados com a saúde. No mês alusivo ao combate de câncer de próstata, a Bemol Farma oferece desconto especial para o exame PSA a venda por apenas R$33,90.

O exame PSA (Antígeno Prostático Específico) indicado para homens a partir dos 40 anos, é realizado na Bemol Farma com apenas uma gota de sangue, coletada em todas as suas 42 unidades.

Homens com suspeitas ou alguma alteração urinária - e na próstata - também podem fazer o PSA. O exame é simples, indolor e o resultado dele é rápido - em até 30 minutos chega por e-mail ou SMS.  

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Os serviços e produtos oferecidos na Bemol Farma, o cliente pode escolher a forma de pagamento:  pelo Crediário Bemol em até 4x sem juros, Vale Crédito, Bônus da loja, cartão de crédito em até 10x sem juros, pix e por meio da função débito com o cartão da Conta Bemol.  

Os clientes podem realizar ainda suas compras pelo site https://www.bemolfarma.com.br/ e por meio do televendas através do número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades.

Programa de Recompensas

O Programa de Recompensas da Bemol Farma proporciona ao cliente que realiza compras por dois meses consecutivos, receber 5% do valor total do último mês em Vale-Crédito para utilizar em novas compras, abater parcelas ou realizar pagamentos na Bemol.

Para participar, é necessário informar o CPF no momento das compras para garantir a participação no programa, além de realizar as compras por dois meses consecutivos. O programa é uma das formas de fidelizar os clientes e garantir a boa relação entre empresa e cliente.

Sobre a Bemol Farma

A Bemol Farma, nasceu em 2016 e segue em processo de expansão pelas cidades da Amazônia Ocidental, sempre investindo em inovação e tecnologia para atender de forma mais rápida e eficiente, a Farma possui mais de 40 unidades físicas, localizadas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes