BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

‘Nossa candidatura é a que mais cresce’, diz Ricardo Nicolau sobre primeira pesquisa DMP/Tiradentes


Último a se lançar na corrida eleitoral, o candidato a prefeito de Manaus pela coligação ‘Pra Voltar a Acreditar, Ricardo Nicolau, largou em curva ascendente e já mostra potencial para chegar aos primeiros lugares, aparecendo com 5% das intenções de votos e uma das menores rejeições na primeira pesquisa DMP/Tiradentes, publicada na manhã desta segunda-feira, 28.

Por meio de suas redes sociais, Ricardo Nicolau comentou os primeiros números divulgados após o início do período eleitoral. “A nossa candidatura é a que mais cresce. Só tenho a agradecer o apoio, o carinho da população da cidade de Manaus. Nós estaremos juntos até o final, com propostas, com ideias, com muita energia e muita força para transformar a nossa cidade numa cidade muito melhor”, disse.

Na pesquisa estimulada, o candidato figura na quarta colocação, com 5% das intenções de votos, ao lado de Capitão Alberto Neto (PRB), Coronel Menezes (Patriota) e Alfredo Nascimento (PL). Na espontânea, Ricardo Nicolau também segue em quarto lugar, com 1,1%, na frente de Coronel Menezes e Alberto Neto, ambos com 0,7%, e Alfredo Nascimento, com 0,6%.

Ricardo Nicolau tem, também, um dos menores índices de rejeição das pessoas ouvidas pela pesquisa DMP/Tiradentes, com apenas 2%, enquanto os candidatos Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento e David Almeida aparecem no topo da lista de quem os eleitores “não votariam de jeito nenhum”, com 23%, 19% e 8%, respectivamente.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.