Ir para o conteúdo

Morar Melhor beneficiará 4 mil famílias de Manaus pelo Minha Casa Minha Vida

Projeto tem como objetivo realizar melhorias em moradias de famílias de baixa renda que vivem em assentamentos urbanos informais

A solenidade aconteceu no auditório Isabel Victoria De Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, localizada na avenida Brasil

O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhando do titular da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Semhaf), Jesus Alves, e do senador Eduardo Braga, lança, nesta segunda-feira, 27/11, às 10h, o programa Morar Melhor para 4 mil famílias, além das 4.680 unidades habitacionais da prefeitura contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida.

A solenidade aconteceu no auditório Isabel Victoria De Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste.

Com objetivo de realizar melhorias em moradias de famílias de baixa renda que vivem em assentamentos urbanos informais, a meta do Morar Melhor é contemplar 1,2 mil residências ainda este ano. O programa segue em 2024 devendo beneficiar 4 mil famílias. Os serviços de melhoria incluem a reforma completa nas estruturas, como troca de piso, portas e janelas, reforma de banheiro, entre outras.

Já os programas da prefeitura, para construção de empreendimentos habitacionais populares, foram aprovados pelo governo federal na semana passada e somam 4.680 unidades.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes