Ir para o conteúdo
AmazonasCoaripreso

Mesmo baleado, preso foge de hospital de Coari

A suspeita é de que a mulher dele, que não teve o nome divulgado, tenha ajudado na fuga.

Sarney Araújo de Souza, 36, que estava preso e internado no hospital regional de Coari (a 365 quilômetros de Manaus), fugiu da unidade, na segunda-feira, 2/1. De acordo com o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa, o homem responde por homicídios e estava preso por porte ilegal de arma. A suspeita é de que a mulher dele, que não teve o nome divulgado, tenha ajudado na fuga.

Barradas informou que Sarney foi levado à unidade hospitalar, no último domingo, 1/1, logo após ser baleado no quadril. Ele foi ferido durante confronto com a Polícia Militar (PM), que era quem estava responsável por fazer a escolta do preso no hospital.

Nesta segunda-feira, durante a visita, com a ajuda da esposa, Sarney conseguiu abrir as algemas com uma ferramenta levada pela mulher e saiu andando do hospital. A fuga foi registrada pelas câmeras de vigilância da unidade.

A direção do hospital informou que logo após identificarem a fuga, comunicou o caso à Polícia Militar. De acordo com Barradas, agora, Sarney e a esposa estão sendo procurados pela polícia. A mulher será indiciada pelo crime de facilitação de fuga de preso.

Outro indicativo que será investigado é o fato de que um motociclista já estava esperando por ele do lado de fora da unidade hospitalar.

Processos

Sarney, que já respondia a dois crimes de homicídio, estava preso por porte de arma. Informações que possam ajudar a localizar e prender o casal podem ser informados aos números 181 ou o 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes