Ir para o conteúdo

‘Manaus Expo Beleza’ oferece serviços gratuitos de cabelereiro e barbearia

Entre os serviços oferecidos estão cortes de cabelo masculino e feminino, além de barbearia

A 3ª edição da ‘Manaus Expo Beleza’ começou no último dia 07 e ocorre até hoje (09)

O último dia da ‘Manaus Expo Beleza 2023’ realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) vai promover serviços gratuitos por profissionais do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Amazonas (Sindibeleza). Entre os serviços oferecidos para esta segunda-feira (09) estão: corte de cabelo masculino e feminino, além de barbearia.

A 3ª edição da ‘Manaus Expo Beleza’ começou no último dia 07 e ocorre até hoje (09). Neste ano, o maior evento de beleza da região norte acontece nas dependências do SESI – Clube do Trabalhador, localizado na Avenida Cosme Ferreira – 799, São José I, a partir das 14h.

A feira da beleza amazônica propõe aos empresários e consumidores várias alternativas, últimas tendências e soluções inovadoras para auxiliar e alavancar os empreendimentos do setor. O evento conta com mais de 80 expositores da beleza, estética e moda, além de oficinas, palestras e amostras do segmento gourmet da culinária amazônica. Desfiles e shows diários na praça de alimentação também estão entre as atrações.

Realizada pelo Sebrae Amazonas desde 2021, a ‘Expo Beleza Manaus’ tem apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Sindicato dos Salões de Barbeiros e Cabeleireiros de Manaus (Sindibeleza) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O objetivo é promover apoio ao pequeno empresário do segmento de beleza e canalizar a divulgação e a venda de seus produtos e serviços.

A entrada é gratuita. O interessado pode se inscrever no site da programação do evento (manausexpobeleza.com.br) ou realizar a inscrição na recepção do evento. Outras informações também podem ser obtidas através do número 0800-570-0800, que também atende via WhatsApp.

Serviço
3ª Edição da Manaus Expo Beleza – Feira da beleza amazônica
Quando: 07 a 09 de outubro de 2023
Local: SESI – Clube do Trabalhador, Av. Cosme Ferreira – 7399, São José I.
Horário: 14h às 22h
Inscrições e mais informações: manausexpobeleza.com.br/# e através do número 0800-570-0800, que também atende via WhatsApp.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes