BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Lucas Penteado Sarah 'insentona' após polêmica política de Juliana Paes


O apoio público da ex-Big Brother Brasil Sarah Andrade, 29, à atriz Juliana Paes, 42, sobre sua postura contra situação e oposição, ainda rende o que falar.

Agora, Lucas Penteado, 24, foi quem reagiu e cutucou a postura "em cima do muro" de Sarah, que afirmou ser contra Lula e contra Bolsonaro.
Em publicação no Twitter, o ex-BBB criticou a influenciadora. "Quem fica em cima do muro acaba escolhendo lado", escreveu ele antes de apagar o post e dizer que tratava-se apenas de uma brincadeira.

Muitos fãs de Sarah foram até as redes de Lucas alfinetar a postura dele e lembrar que Sarah foi uma das únicas pessoas que ficaram do lado dele quando sua vida dentro do confinamento era um turbilhão.
A polêmica envolvendo Sarah envolve política e começou após demonstrar apoio público a atriz Juliana Paes em seu posicionamento a favor da médica que participou da CPI da Covid, Nise Yamagushi. Agora, a ex-BBB está sendo cancelada na internet.

Juliana diz que não apoio 'delírios comunistas'

Assim como Paes, Sarah diz que não se sente representada nem pela esquerda nem pela direita. Ao ser questionada no Twitter se sua conta havia sido hackeada, ela explicou que não e polemizou.
Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais", publicou.

Dessa forma, o nome da influenciadora com a hashtag #ForaSarah virou o assunto mais comentado na manhã de sexta-feira (4). "Até a Mamacita conseguiu ser descancelada e a Sarah Andrade adora ser cancelada todo santo dia", postou um seguidor ao citar Karol Conká.

Vale lembrar que na última edição do BBB, Sarah já havia sido cancelada duas vezes. A primeira por dizer que gostava do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A segunda por revelar que ia para a balada na pandemia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.