Ir para o conteúdo

Loja Bemol Nova Cidade é reinaugurada com espaço ampliado e modernizado

A loja conta com um ambiente ainda mais confortável e espaçoso para receber os seus consumidores

Bemol Nova Cidade oferece maior variedade de produtos - Foto: Divulgação

Foi reinaugurada na última semana, a expansão da Bemol Nova Cidade, Localizada na Av. Margarita, número 1359. Com 740 m² de expansão, o local agora conta com maior acomodação para espaços de vendas, como autosserviço, móveis, linha branca e eletrônicos, além da ampliação do almoxarifado, para melhor atender os clientes. Na ocasião foi realizada a cerimônia de fixação da Mezuzá que contou com a presença de Diretores da Bemol, Colaboradores e Clientes.

A loja, que já era conhecida na região por oferecer uma grande variedade de produtos e um atendimento de qualidade, agora conta com um ambiente ainda mais confortável e espaçoso para receber os seus consumidores.

Com a extensão da loja, a Bemol Nova Cidade agora oferece uma maior diversidade de produtos, desde eletrônicos e eletrodomésticos até móveis e artigos de decoração. Além disso, o novo espaço permite que os clientes possam circular com mais facilidade entre os corredores e escolher com mais tranquilidade os produtos que desejam adquirir.

Com entrada privilegiada dentro Hipermercado DB do Nova Cidade, a loja foi inaugurada em maio de 2014, a após a ampliação passa contar com 100 colaboradores distribuídos no Varejo, Bemol Farma e Loteria. O estabelecimento funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h e aos domingos com horário reduzido, das 10h às 19h.

De acordo com a Diretora Operacional, Socorro Canton, a Bemol Nova Cidade entrega produtos de qualidade com facilidade de pagamentos e as vantagens Bemol. “Com a expansão estamos trazendo quase 800 metros a mais para a loja e bastante novidade, com modernização e agregando muito mais conforto, mais variedade e opções de atendimento aos nossos clientes”, afirmou Canton.  

Espaço com móveis da Marjom - Foto: Divulgação

Quem visitar o local pode ainda, fazer registros num espaço montado com móveis da Marjom. A loja agrega os melhores produtos de marcas que possuem credibilidade nacional nas linhas de móveis, eletrodomésticos, telefonia celular e linha branca. Todos os produtos e serviços da Bemol Farma podem ser pagos com o crediário Bemol em até 4x sem juros e também nos cartões de crédito, e o com o cartão da Conta Bemol.

Bemol Farma

Além dos tradicionais medicamentos de Referência e Genéricos, fraldas, itens de cuidados pessoais, vitaminas, suplementos, aparelhos, medidores, a linha de dermocosméticos e de conveniência, a mais nova Bemol Farma oferece gratuitamente aferição de pressão e glicemia; aplicação de brinco em adultos, crianças e bebês; medição de glicemia capilar e medição de temperatura.

Uma outra oportunidade é a oferta de exames laboratoriais remotos sem a necessidade de agendamento. Estão disponíveis exames de Influenza, Dengue, gravidez e até de próstata. Os resultados são divulgados em até 30 minutos e os laudos são encaminhados via SMS ou E-mail. A Farma atende além da loja física e site, por meio do televendas pelo número 3133-3700 em Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes