Ir para o conteúdo

Laudo aponta que curto-circuito causou incêndio em clube de tiro

Cinco pessoas morreram. Segundo a investigação, houve uma sobrecarga de energia em cima de uma das 30 baias onde as pessoas praticavam tiro

Clube de tiro funcionava no bairro Ponta Negra - Foto: Divulgação/CBMAM

Um curto-circuito causou um incêndio que deixou cinco pessoas mortas em um clube de tiros no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, no dia 15 de janeiro de 2023. O laudo pericial foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). As informações são do G1 Amazonas.

De acordo com a publicação, o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Costa e Silva, informou que o laudo apontou que o curto-circuito aconteceu na fiação do local. Segundo a investigação, houve uma sobrecarga de energia em cima de uma das 30 baias onde as pessoas praticavam tiro. O local superaqueceu e as vítimas que estavam no local acabaram morrendo.

"Fizemos visita em loco, eu estive presente. Foi possível ver um ferro contorcido, dado o alto grau de temperatura no ambiente. Diante dessas informações, a gente encaminhou o laudo para a Justiça, para o Ministério Público do Trabalho, para a Polícia Federal e remetemos o inquérito para a Justiça", informou o delegado.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça do Amazonas informou que o processo sobre o caso tramita em segredo de justiça na Central de Inquéritos deste Tribunal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes