Ir para o conteúdo

Inscrições abertas para a 7ª edição do “O Quilo é Nosso” 2023

O concurso vai coroar o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil


Imagine criar uma receita especial e deliciosa com os sabores brasileiros, e cair no gosto do público e ser eleito o melhor restaurante a quilo do país? É essa a oportunidade ofertada pelo O Quilo é Nosso, concurso realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com a Revista Prazeres da Mesa, e patrocínio nacional da Coca-Cola Brasil e Sodexo.

Segundo o presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, o concurso “é simbólico para mostrarmos que o setor está preparado para atender com segurança, respeito e uma explosão de sabor à mesa”, ressalta.

Como funciona
O Quilo é Nosso é dividido em três etapas. Os restaurantes são avaliados por voto popular em cinco critérios: limpeza, ambiente, atendimento, qualidade geral do bufê e receita participante do concurso. O voto popular e um júri técnico local, elegem os três melhores restaurantes de cada cidade participante.
Na segunda etapa, o júri local avalia os pratos dos três restaurantes eleitos na primeira fase e escolhe o melhor em cada estado nos dias 2 a 6 de outubro.

Na terceira etapa, uma apresentação que acontece em São Paulo, nos dias 25 e 26 de outubro, um júri técnico nacional avalia o prato vencedor de cada estado e elege o grande campeão nacional.

Inscrições
Tem interesse em participar do O Quilo é Nosso é ter a oportunidade de divulgar o seu restaurante, e atrair novos clientes. O primeiro passo é garantir sua inscrição que deve ser realizada por meio do link. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfubQyY6A4PcVmc_MwtGFNTieTJq-aF7csMS_qzuuTboEx6Ig/viewform.

O valor para o primeiro lote, que vai até o dia 23 de agosto, é de R$250,00 reais. Após essa data, acontecerá a virada de lote, o valor vai para R$400,00. Não deixe para última hora. O prazo máximo para realizar as inscrições é o dia 30 de agosto.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes