Ir para o conteúdo

Bombeiros resgatam idosa após incêndio atingir cozinha de bar no Parque 10

A idosa que estava no local não ficou ferida, mas, devido à inalação de fumaça, começou a sentir náuseas e sintomas de desmaio

Bar fica localizado na rua do Comércio, parque 10

Uma idosa, de 58 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CMBAM), na noite desta quinta-feira (13), após um incêndio atingir a cozinha de um bar, na rua do Comércio, bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

Três viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e, segundo informações repassadas pela corporação, o fogo teria começado após um curto circuito em um poste de iluminação pública próximo ao bar e acabou atingindo o telhado e, em seguida, a cozinha do estabelecimento.

A idosa que estava no local não ficou ferida, mas, devido à inalação de fumaça, começou a sentir náuseas e sintomas de desmaio. Ela foi resgatada pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul, para receber atendimento médico.

A equipe do CMBAM controlou as chamas e solicitou que a concessionária de energia fosse ao local para fazer o desligamento da rede de fios elétricos, que ainda estariam energizados.

Fonte: Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes