Ir para o conteúdo

Gelateria sucesso no nordeste chega ao Shopping Ponta Negra

Criada em 2012 em Fortaleza, a capital cearense, a gelateria gourmet caiu no gosto popular e logo iniciou sua expansão pelo país

San Paolo Gelato & Café fica no piso L2

Quem é apaixonado por café e gelato tem uma nova opção para se deliciar, em Manaus, enquanto coloca o papo em dia ou faz uma reunião profissional. Trata-se da San Paolo Gelato & Café, que abriu as portas no Shopping Ponta Negra, marcando a chegada de uma das marcas de maior sucesso brasileiro ao Amazonas.

Criada em 2012 em Fortaleza, a capital cearense, a gelateria gourmet caiu no gosto popular e logo iniciou sua expansão pelo país. Atualmente, são 46 lojas espalhadas por nove estados da federação. Além do Amazonas, a San Paolo está presente em São Paulo, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão e Piauí. Esta é a primeira unidade em Manaus.

O Superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, ressaltou que a chegada da gelateria amplia as opções de experiência e consumo no centro comercial da zona oeste de Manaus. Nos próximos meses, outras três lojas de marcas reconhecidas devem iniciar o atendimento ao público.

“O Shopping Ponta Negra está em plena expansão, com a chegada de novas lojas que vão permitir aos nossos clientes viverem novas experiências e terão a opção de acessar produtos de excelente qualidade. É uma alegria enorme o início da operação da San Paolo, e a loja chegou em um espaço lindo, aconchegante e que vai se transformar em um ponto de encontros e reencontros”, disse.

A San Paolo possui gelatos em 30 sabores, incluindo veganos, sem açúcar e sem lactose. Além disso, disponibiliza uma variedade de cafés, milk shakes, brownies e cookies. A loja fica no piso L2.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes