Ir para o conteúdo

Fralda Daaz Baby começam a ser vendidas exclusivamente pela Bemol Farma

A Daaz surgiu como uma marca exclusiva da Bemol Farma em agosto de 2021, com o intuito de ofertar produtos de qualidade e com o preço acessível

A Bemol Farma, por meio da Daaz, a marca vendida exclusivamente na rede de farmácias, continua com compromisso de Cuidar da Família de A a Z, com o lançamento da linha Daaz Baby que chega às lojas da Bemol com as fraldas descartáveis nos tamanhos M, G, XG e XXG, garantindo até 12h de proteção para as crianças, possibilitando a utilização durante o dia e a noite. Outra novidade, que traz além de qualidade a economia, são lenços umedecidos de 50, 100 e 200 folhas no kit leve mais, pague menos, que estarão disponíveis nas lojas nesta quinta-feira (15).

Com estampa exclusiva dos animais da Amazônia, as fraldas são no estilo shortinho, com ajuste 360º, o que evita vazamentos e traz mais conforto para o bebê. O produto vem com a tecnologia “Tubos Mágicos” que auxilia na retenção de xixi de forma uniforme para os meninos e meninas, o que evita a aparência de fralda cheia, tudo isso, com o cheirinho suave, ideal para a criança.

De forma prática e fácil, o item possui na parte traseira uma fita para auxiliar no descarte. E para ajudar na troca de fraldas, os lenços umedecidos ainda da linha Daaz Baby,  também são uma opção para esse momento, eles são livres de derivados da proteína do leite, totalmente hipoalergênico, livre de parabenos, com extrato de erva doce e camomila, mantêm o cuidado também com a pele do bebê já que os lenços possuem 96% de água em sua composição.

Dentro do planejamento de produtos que cuidam do Bebê, a Daaz Baby lançará em breve a linha de higiene infantil, continuando o cuidado com toda a família.

Para Paula Gabriele, responsável pelas Marcas Próprias da Bemol Farma, a linha Daaz Baby faz parte do planejamento da empresa que deve expandir sua gama de produtos em 2023. “A categoria que cuida do bebê é muito importante para o nosso projeto e, por isso, envolvemos os melhores fabricantes do mercado, objetivando ofertar produtos de excelência e com a qualidade Bemol que o Cliente já conhece”.

A Daaz surgiu como uma marca exclusiva da Bemol Farma em agosto de 2021, com o intuito de ofertar produtos de qualidade e com o preço acessível.

Os próximos passos focam em um plano de expansão de produtos com o objetivo principal de ofertar qualidade, exclusividade, inovação e, garantir preços atrativos que garantam claramente custo-benefício aos Clientes.

Com o slogan “Cuidando de A a Z” a Daaz tem como diferencial os produtos tem alta qualidade e possuem preço justo para o consumidor, tendo um custo benefício muito maior do que produtos similares vendidos de outras marcas.

Sobre a Daaz

A Daaz surgiu como uma marca exclusiva da Bemol Farma em agosto de 2021, com o intuito de ofertar produtos de qualidade e com o preço acessível. O projeto foi bastante desafiador, especialmente por se preocupar exaustivamente com a qualidade dos produtos para o consumidor. A Daaz conta hoje conta com uma linha de suplementos vitamínicos: mulher, homem, + 50, cabelos e unhas, Ômega 3, Vitaminas C + Zinco, Vitamina C efervescente e Vitamina C em cápsulas além do recém lançado Kit Medidor de Glicose.

Sobre a Bemol Farma

Rede de farmácias do grupo Bemol que atua na Amazônia Ocidental com mais de 42 unidades físicas, localizadas nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. A Bemol Farma é a primeira farmácia regional com e-commerce e um sistema de delivery que entrega para mais de 60 cidades. Além de levar maior comodidade para os clientes com os exames laboratoriais com resultados rápidos, que não precisam de agendamento prévio e o laudo é enviado via SMS para facilitar e otimizar o tempo.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes