Ir para o conteúdo

FPFtech realiza evento sobre transformação digital em Manaus

Evento gratuito, intitulado “Reinvenção em Ação”, acontece no centro de tecnologia e inovação

As inscrições para o evento são gratuitas - Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 2 de junho, o centro de tecnologia e inovação FPFtech realiza o evento “Reinvenção em Ação”, sobre a importância da transformação digital para as empresas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela plataforma Meetup.

Segundo o Head de Inovação e Empreendedorismo da FPFtech, Alexandre Amorim, o foco da discussão será como engajar as pessoas a otimizar valor e resultado em gestão de projetos. “A transformação digital na indústria e as mudanças recentes de cenário fazem com que seja necessário discutirmos formas de obter resultados mais eficientes e sustentáveis”, destacou.

O evento contará com a participação de Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil, Maik Cruz, head de customer success da Kanbanize no Brasil, Naty Lima, analista sênior de customer success da Kanbanize no Brasil, e José Jr., especialista em negócios e mudança cultural da K21.

Todos são profissionais com experiência na metodologia Agile — que permite otimizar os fluxos de entrega, automatizar os relatórios, criar previsões conforme os dados utilizados e aprimorar a colaboração entre os stakeholders.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes