Ir para o conteúdo

FPFtech participa da Expoinovação 2023 em Joinville, Santa Catarina

Evento é um dos maiores de tecnologia e inovação do Sul do Brasil

A Fundação Desembargador Paulo Feitoza – FFPtech, participou da Expoinovação 2023, programação que reúne apresentação de trabalhos, feira de negócios, palestras e exposições de projetos, realizada entre os dias 07 e 08 de novembro na cidade de Joinville, em Santa Catarina.

No evento, a fundação foi representada por meio de palestra sobre Indústria 5.0 conduzida pelo gerente de projetos da FPFtech, Ricardo Moura.

De acordo com ele, o tema da palestra desperta muito interesse das indústrias, visto que oferece oportunidades para aumentar a eficiência, reduzir custos, impulsionar a inovação e criar ambientes de trabalho mais atraentes.

"A participação da FPFtech na Expoinovação 2023 em Santa Catarina é uma vitrine importante para destacar o trabalho realizado pela Fundação em Manaus e é uma honra poder compartilhar esse novo momento que estamos vivendo através da Industria 5.0", disse.

Além disso, cases de sucesso das áreas de Automação Industrial e Desenvolvimento de Software ligados a Indústria 5.0, desenvolvidos por colaboradores da Fundação, foram expostos em stand durante o evento.

Com isso, a Fundação, que atua há 25 anos em Manaus, levou até o sul do país parte do conhecimento científico e tecnológico adquirido ao longo de sua trajetória de sucesso nessas áreas.

ExpoInovação - Em sua décima edição, a programação é considerada o maior evento de tecnologia e inovação da região de Joinville, no norte catarinense e acontece uma vez por ano para debater as novidades do mundo dos negócios.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes