Ir para o conteúdo

FPFtech oferta 10 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia

Entre os benefícios oferecidos, estão o programa de idiomas e de qualidade de vida, além do plano de saúde

A FPFtech, Centro de Tecnologia e Inovação com sede em Manaus, tem 10 vagas de trabalho abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades são para Engenheiro Elétrico, Analista de Sistemas, Engenheiro Mecânico, Engenheiro da Segurança da Informação, Designer UX/UI, Analista de Negócios, Product Owner, Analista de Testes e Coordenador de Projetos.

Segundo a Gestora da Área de Pessoas da FPFtech, Joana Pontes, um ponto importante considerado pela empresa, além do conhecimento técnico do candidato, é o ‘fit cultural’. “Além das habilidades e competências, o que levamos muito em conta é que o profissional esteja alinhado com os valores e o propósito da nossa organização, que é inspirar pessoas e transformar vidas”, destaca.

Os interessados devem se cadastrar no link https://vagas.apto.academy/home/jobs?limit=10&page=1. Entre os benefícios oferecidos, estão o programa de idiomas e de qualidade de vida, plano odontológico, plano de saúde, além do day-off - liberação do trabalho - no dia de aniversário e aulas de yoga.

Sobre a FPFtech

A FPFtech é uma instituição de Pesquisa e Desenvolvimento, sem fins lucrativos, focada na geração de soluções inovadoras, serviços e cases de sucesso globais nas áreas de Automação Industrial, Tecnologias Móveis e Assistivas, Internet, Qualidade de Software e Capacitação Tecnológica.

Há 24 anos, a FPFtech atua em Manaus com estreita cooperação com universidades e investe continuamente na formação técnico-científica de seus colaboradores, estudantes e profissionais do mercado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes