Ir para o conteúdo

Festival Casarão Manaus estreia neste domingo

Circuito de shows reúne Elisa Maia, Casa de Caba, Doral e Tuyo, de São Paulo, no Condado Bar

A programação inicia às 20h - Foto: Divulgação

Neste domingo (30/04), véspera de feriado, o Festival Casarão estreia a edição Manaus, com circuito de shows no Condado Bar (Rua Desembargador João Machado, 6.705, Alvorada). A programação inicia às 20h, com a cantora Elisa Maia e as bandas Casa de Caba, Doral e Tuyo, de São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis por R$ 80, na Usina do Ingresso (usinadoingresso.com.br) e pelo Instagram (@festivalcasarao). Os bilhetes também vão ser vendidos na entrada, por R$ 90.

A Doral é a primeira a subir ao palco do Condado, com Filipe Shimizu, Neto Sousa, Alexandre Donsouzis, Fabrinni Oliveira e Abner Queiroz. Entre as canções da banda estão “Ela”, “Desaguar” e “Queria Estar Aí”.

Elisa Maia traz feat com Karen Francis e performance de Odara. A cantora lançou o videoclipe da música “Beleza” no mês de março, produção num feat com a Casa Matagal, coletivo de mulheres pretas da cena ballroom amazonense.

A Casa de Caba, de Magaiver Santos, Jeórgio Claudino, Samir Torres, Erika Tahiane, Paulo Pereira e João Carlos, vem com músicas mais famosas dos álbuns lançados pelo grupo em uma hora de show.

Pela primeira vez em Manaus, a Tuyo, de São Paulo, vai apresentar sete anos de carreira em clássicos da banda, desde "Pra Doer" até "Depois da Festa". A Tuyo, de Lio, Lay Soares e Machado foi indicada ao Grammy Latino em 2021.

Tradição

Neste fim de semana, em Porto Velho, também acontece o 23º Festival Casarão, com a banda amazonense Platinados, liderada por Clóvis Rodrigues. Entre as atrações estão ainda o Terno Rei, Ratos de Porão, Black Pantera, Machete Bomb, Gabriê e Leão do Norte.

O primeiro Festival Casarão aconteceu em 2000, em um casarão histórico, construção de 1878, da antiga cidade de Santo Antônio do Madeira.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes