Ir para o conteúdo
AmazonasFigastand

Feira Internacional de Gastronomia Amazônica, conta com 60% dos stands vendidos

O evento gastronômico será realizado nos dias 30 de setembro e 01 de outubro

A 5ª edição da Feira Internacional de Gastronomia Amazônica (FIGA) do norte do país acontecerá, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, a partir das 10h, no Centro de Convenções Vasco Vasques localizado na Avenida Constantino Nery, esquina com Pedro Teixeira, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. O evento já conta com a participação de nomes renomados da gastronomia nacional e internacional.

A feira visa gerar conhecimento, resgate e preservação da gastronomia amazônica, assim como buscar apoio de iniciativas que colaborem com a inserção do Amazonas na rota internacional da alta gastronomia. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-AM).

A comercialização de stands está disponível aos interessados, tanto para venda de produtos de alimentação, quanto para expositores. Para  garantir  um stand,  o pagamento deverá ser  realizado até o dia  31 de agosto. Vale lembrar que os preços são diferenciados para  associados e não associados.  Para mais informações, entrar em contato pelo fone: (92) 98292-002.

Se  você deseja comprar um stands, pode clicar no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJRdAq_qEZF7kW5TCDPVvol50BzWCcg-yy439nhGY0iWyAjg/viewform?usp=sharing

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes