Ir para o conteúdo

Família de Manaus é vítima de acidente fatal em Boa Vista

Acidente deixou três mortos e outras três pessoas gravemente feridas

Acidente foi na BR-205 - Foto: Aldenio Soares (Folha de Boa Vista)

Uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia RR-205, zona rural de Boa Vista, capital de Roraima, deixou três mortos e outras três pessoas gravemente feridas no final da tarde deste sábado (25). Evaniza e José Bastos, mãe e filho de Manaus que estavam em um dos carros, estão entre as vítimas. As informações são do Blog do Hiel Levy.

O acidente se deveu à imprudência do motorista de um Ford Ka cinza, ficou gravemente ferido. Ele fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle da direção e atingiu em cheio o Nissn Versa prata em que estava a família amazonense. Evaniza e José voltavam do balneário do Robertinho, muito famoso em Boa Vista, quando aconteceu o acidente. Além deles estavam no veículo a policial civil Karla Batista, esposa dele, e a filha do casal. Esta última sofreu ferimentos leves, enquanto sua mão teve fratura no fêmur e passou por cirurgia no Hospital Geral da capital roraimense.

A família amazonense estava em Boa Vista acompanhando José, que era advogado e estava a trabalho na cidade.

O Ford Ka, com a colisão, capotou sucessivas vezes e um de seus passageiros morreu esmagado, enquanto o motorista e outros dois ocupantes do carro (incluindo uma criança) ficaram gravemente feridos.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os adultos foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR), enquanto a criança seguiu para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

Evaniza e José eram membros de uma numerosa família com origem no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus. Entre os parentes deles estão ex-presidentes da escola de samba Reino Unido da Liberdade, além de rainhas e porta-bandeira da agremiação. O acidente comoveu a comunidade e gerou várias mensagens de solidariedade nas redes sociais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes