Ir para o conteúdo

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma

A polícia chegou até Alemão após ter sido acionada para checar a presença de “um homem aparentemente alterado”

Ex-BBB foi liberado após pagar a fiança de R$ 4 mil - Foto: Reprodução

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), na zona sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. A polícia chegou até Alemão após ter sido acionada para checar a presença de “um homem aparentemente alterado”.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para as ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. No local, os policiais foram informados que ele pegou um táxi e estava seguindo no sentido Barra da Tijuca, na zona oeste.

Em seguida, os policiais conseguiram parar o veículo na Avenida Delfim Moreira, no Leblon. Durante uma revista no carro, foi encontrado  um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás

Aos PMs, Diego primeiro disse que a arma não era dele nem do taxista. O motorista, porém, afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque. Alemão foi levado para a 12ª DP (Copacabana).

O ex-BBB foi liberado após pagar a fiança de R$ 4 mil. À imprensa, Diego Alemão disse que estava armado porque é ameaçado no Rio de Janeiro.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes