Ir para o conteúdo

Escola Tecnológica da FPFtech oferta 24 vagas em cursos técnicos gratuitos

Podem participar do processo de seleção alunos com Ensino Médio completo ou com previsão de conclusão em 2023

As capacitações serão realizadas em parceria com a empresa Foxconn

A etech, Escola Tecnológica da FPFtech, está com inscrições abertas, até o dia 11 de junho, para os cursos técnicos gratuitos de Automação Industrial e Desenvolvimento de Software. São ofertadas 24 vagas (12 em cada curso). As capacitações serão realizadas em parceria com a empresa Foxconn.

Podem participar do processo de seleção alunos com Ensino Médio completo ou com previsão de conclusão em 2023. Os cursos têm duração de 18 meses. Os interessados podem se inscrever nos links https://shre.ink/Hvr4 e https://shre.ink/Hv8l.

Os candidatos passarão por uma prova de seleção. Nos dias 26 e 28 de junho serão aplicados os exames para os candidatos ao curso de Automação Industrial, e nos dias 28 e 30 de junho para Desenvolvimento de Software. A divulgação dos aprovados será no dia 21 de julho e as aulas iniciam em agosto. Mais informações podem ser conferidas no perfil do Instagram @escola.etech.

“Além de capacitar profissionais que já atuam em empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), queremos também atrair novos talentos para a área de tecnologia, com uma metodologia que alia teoria e prática”, ressalta a diretora da etech, Nancy Cavalcante.

Sobre a etech

Inaugurada em fevereiro de 2022, a Escola Tecnológica Desembargador Paulo Feitoza (etech) tem como objetivo qualificar profissionais para suprir a demanda da Indústria 4.0.

Localizada na mesma área do centro de tecnologia e inovação FPFtech, no Distrito Industrial, a etech é uma escola diferenciada, onde o aluno pode vivenciar as atividades oferecidas pela área de desenvolvimento tecnológico da FPFtech, sendo motivado e inspirado com o ambiente profissional.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes