Ir para o conteúdo

Escola Tecnológica da FPFtech abre vagas para os cursos de Automação Industrial e Desenvolvimento de Software

Os aprovados no processo seletivo dos cursos técnicos receberão bolsa integral durante todo o curso

A realização da prova escrita está marcada para ocorrer no dia 19 de novembro

A Escola Tecnológica Desembargador Paulo Feitoza - etech - vinculada e mantida pela FPFtech, abriu edital do processo seletivo para obtenção de bolsas dos cursos técnicos de Nível Médio em Automação Industrial e Desenvolvimento de Software.

As inscrições para participação no processo seletivo podem ser feitas até 12 de novembro, pela internet, via o link https://encurtador.com.br/dyzHM

80 vagas são para o curso de Desenvolvimento de Software e 40 para Automação Industrial.

Destaca-se que das 120 bolsas abertas, 36 são direcionadas ao público em geral e 84 a empresas parceiras da etech, conforme o edital.

Datas

A realização da prova escrita está marcada para ocorrer no dia 19 de novembro. As informações do local, salas de aplicação da prova e endereço podem ser acessadas uma semana antes, a partir do dia 13 do mesmo mês.

Já a divulgação do resultado com os aprovados no processo seletivo será publicada no dia 30 de novembro por meio das redes sociais da Escola Tecnológica da FPFtceh, @escola.etech.

A prova será de múltipla escolha e terá 50 questões divididas entre Língua Portuguesa e Matemática. Os inscritos também serão submetidos a prova de redação.

As aulas estão previstas para começar em janeiro de 2024, no turno noturno.

Etech

Inaugurada em fevereiro de 2022, a Escola Tecnológica Desembargador Paulo Feitoza tem como objetivo qualificar profissionais na Indústria 4.0.

Localizada na mesma área do centro de tecnologia e inovação FPFtech, no Distrito Industrial, a etech é uma escola diferenciada, onde o aluno pode vivenciar as atividades oferecidas pela área de desenvolvimento tecnológico da FPFtech, sendo motivado e inspirado com o ambiente profissional.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes