Ir para o conteúdo

Em Manaus, MRV fechou 2023 com mais de 2 mil unidades lançadas

Hoje, a companhia conta com unidades em oito empreendimentos à venda em Manaus

Programa Minha Casa Minha Vida impulsionaram as vendas de imóveis - Foto: Divulgação

O ano de 2023 foi positivo para quem tinha o desejo de comprar a casa própria. As mudanças anunciadas no programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), no segundo semestre, impulsionaram e contribuíram para que muitos brasileiros realizassem esse sonho. Em outubro, a Caixa Econômica Federal já tinha contabilizado 416 mil unidades financiadas em todo o país, superando a meta estipulada para o ano, que é de 115mil unidades.

“As mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida foram fundamentais para o impulsionamento que tivemos no estado no ano passado. Isso aumentou tanta .as expectativas comerciais da empresa quanto as chances de os clientes realizarem o sonho de comprarem um apartamento próprio”, explicou o gestor da MRV no Amazonas, Vitor Lores.

Hoje a companhia conta com unidades em oito empreendimentos à venda em Mamaus, são eles: Vista da Alvorada (Bairro da Paz), Vista dos Lírios (Lirio do Vale), Vista das Oliveiras (Parque Mosaico), Mirante Amazonas (Ponta Negra), Mirante Cardeal (Ponta Negra), Mirante das Flores (Ponta Negra), Vista do Oriente (Região da Colonia Japonesa) e Vista do Parque (Parque Dez de Novembro).

Vista da Alvorada - Imagem: Divulgação

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes