Ir para o conteúdo

Em live de despedida, Bolsonaro deixa claro que não dará golpe

"Algumas pessoas estão chateadas aí comigo, achando que eu faria alguma coisa. Até para jogar dentro das linhas da Constituição termos que ter apoio", afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live de despedida na manhã desta sexta-feira, 30/12, em que deixou bem claro que não dará qualquer tipo de golpe de estado para permanecer no poder. Muito abatido e falando sem os habituais gritos, ele falou por diversas vezes que "o Brasil não acabará a partir do dia 1 de janeiro de 2023".

"Algumas pessoas estão chateadas aí comigo, achando que eu faria alguma coisa. Até para jogar dentro das linhas da Constituição temos que ter apoio. Não vamos para o tudo ou nada", afirmou.

Em alguns momento da live chegou a perguntar para a equipe se os comentários nas redes sociais estavam sendo positivos ou negativos. Enquanto isso, muitos apoiadores pediam pelo chat do YouTube que ele fizesse uma intervenção para continuar como presidente.

"Muito obrigado a todos vocês por terem me proporcionado estes quatro anos à frente da Presidência da República", despediu-se.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes